Não né? Tá, desculpa. Eu moro no Rio de Janeiro e assisto Caldeirão do Hulk né, então já tô no clima do carnaval. Mentira, nem tô. Até pq eu não gosto de carnaval. Quero dizer, gosto pq não tem aula, não tem porra nenhuma, sl. Mas é ruuuiiiim, as ruas ficam cheiaaaas de gente bêbada, gente mijando em qualquer canto, gente querendo sair da seca a qualquer custo, gente querendo aloprar PQ É BAD né. ANEM.

Enfim, passeando no wordpress, essa grande família blogueira [qq eu tô falando?], achei uma breve explicação sobre alguns enredos, aqui. Não sei se já contei essa aventura, mas já desfilei kkkkkkkkk IMAGINEM. Eu, toda sedentária, perdendo o fôlego no meio da Sapucaí kkkkkkk. Eu, que sambo pior que gringo, sendo _A_ carnavalesca [?] kkkkkkkkk. Tá, foi foda, apesar de cansativo. Eu tava com uma roupa absurdamente quente e uma CABEÇA DE CORUJA gigante presa na minha cabeça né, mas tutu pom, foi legal. É sério.

Como este lindo blog já fez um ano, já passamos por todas as fases do ano. Um dos posts sobre o carnaval foi este aqui. Ai adoro esse perigo de ter blog. Ler fails antigos kkkkkkkkkk Enquanto a Pati Rocha revê seu passado mexendo na gaveta, eu olho os arquivos do blog. Minha vida é fail desde sempre.

Então, daí que eu tava falando com a Bia outro dia, que alguééém do meu passado negro nem aparecia mais no msn, devia tá curtindo as férias, aloprando na vida lok, enquanto eu passo o dia inteiro nerdiando. Bia abriu meus olhos dizendo “NÃO NEGUE SUAS RAÍZES! NERDIAR É BOM!”. Brigada por suas palavras. Tá tudo bem agora.

Bem, carnaval chegando, talvez eu vá estudar, talvez não. A segunda opção é mais provável rsss. Tetesto bloco, tetesto muvuca, tetesto samba, tetesto Monobloco, Bangalafumenga, Suvaco de Cristo, Simpatia É Quase Amor e qualquer bloco/grupo que tenha um nome cagado assim. Quero passar o carnaval fazendo coisas *alternativas* com meus amigos *alternativos*. BRIMKS. Ou não.

Quero passar meu carnaval jogando buraco e tomando licor de menta. Um beijo pra quem ainda vai escrever muita coisa antes do carnaval mas não consegue parar de jogar buraco, muito menos esquecer o licor de menta. ABS